Chapada: Policiais da Cipe encontram maconha em panela e detêm homem em Ruy Barbosa

Postado em jun 27 2018 - 8:50pm por Jornal da Chapada
cipe

O homem e a quantidade de maconha foram apresentados na delegacia da cidade chapadeira | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Um suposto traficante foi detido por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) depois de encontrarem maconha em panela. O caso foi registrado na última terça-feira (26), no município de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina. De acordo com informações divulgadas pela Cipe-Chapada, a ação aconteceu durante patrulhamento especializado na cidade, no bairro Orobozinho, quando os policiais avistaram um homem que, ao ver a viatura, tentou se esconder em uma mercearia.

Conforme o major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada, foi realizada a abordagem e o indivíduo identificado. Ele teria confessado o cometimento de crimes e autorizou busca no interior de sua residência. “Feita a busca e encontrado um pino de cocaína já consumido e dentro de uma panela na cozinha foi encontrada uma embalagem plástica contendo maconha. Diante do fato, o indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia local para as medidas cabíveis”, salienta o major. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Leia também

Chapada: Pedras de diamante avaliadas em R$ 700 mil são apreendidas pela PRF com mulher em Seabra

Cipe-Chapada detém dupla com maconha após abordagem em posto na cidade de Itaberaba

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.