Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Acidente na BR-116, em Santa Bárbara, deixa 33 vítimas; foram confirmados seis mortos

Acidente entre carreta e ônibus escolar que levava integrantes de fanfarra municipal deixou um total de 33 vítimas | FOTO: Reprodução/G1BA |

O acidente ocorrido no último fim de semana na BR 116, na região de Santa Bárbara, nordeste do estado, entre um ônibus escolar e uma carreta deixou 33 vítimas. Segundo a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) seis foram a óbito, sendo três no local do acidente, conforme informado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), dois no hospital em Santa Bárbara e um no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.

O hospital municipal de Santa Bárbara registrou seis atendimentos. No que se refere aos hospitais estaduais, dos 18 pacientes atendidos no HGCA, seis receberam alta, 11 permanecem internados e um evoluiu para óbito, número já contabilizado no total de mortos. O Hospital Estadual da Criança (HEC), também localizado em Feira de Santana, atendeu quatro vítimas do acidente e três já receberam alta, restando um paciente internado. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas