CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

#Bahia: Acidente na BR-116, em Santa Bárbara, deixa 33 vítimas; foram confirmados seis mortos

Acidente entre carreta e ônibus escolar que levava integrantes de fanfarra municipal deixou um total de 33 vítimas | FOTO: Reprodução/G1BA |

O acidente ocorrido no último fim de semana na BR 116, na região de Santa Bárbara, nordeste do estado, entre um ônibus escolar e uma carreta deixou 33 vítimas. Segundo a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) seis foram a óbito, sendo três no local do acidente, conforme informado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), dois no hospital em Santa Bárbara e um no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.

O hospital municipal de Santa Bárbara registrou seis atendimentos. No que se refere aos hospitais estaduais, dos 18 pacientes atendidos no HGCA, seis receberam alta, 11 permanecem internados e um evoluiu para óbito, número já contabilizado no total de mortos. O Hospital Estadual da Criança (HEC), também localizado em Feira de Santana, atendeu quatro vítimas do acidente e três já receberam alta, restando um paciente internado. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas