Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Segunda reunião com agências de turismo de Lençóis acontece nesta quarta-feira

O município de Lençóis segue no combate ao vírus | FOTO: Jornal da Chapada |

capa
O evento será realizado nesta quarta-feira (28), das 14h às 18h, no Hotel Terra dos Diamantes | FOTO: Jornal da Chapada |

O segundo encontro setorial com Agências de Turismo em Lençóis, cidade da Chapada Diamantina, idealizado pela consultoria da Agência de Desenvolvimento Humano (ADH) Brasil, contratada pela gestão ‘Do jeito que o povo gosta’, do prefeito Marcos Airton Araújo (PRB), o popular Marcão, para pensar e planejar os próximos passos do setor de Turismo no município, será realizada nesta quarta-feira (28), das 14h às 18h, no Hotel Terra dos Diamantes.

O consultor Hamilton Neri, da ADH Brasil já conversou com o Jornal da Chapada sobre a metodologia Show Room com Educação Turística. “Essa é uma metodologia que aplicamos há 20 anos”, afirmou. Segundo ele, com a pesquisa é provocada uma auto-reflexão do turismo, como são os preços praticados, como os turistas são tratados.

Para fazer seu trabalho, a ADH realizou uma pesquisa de percepção turística no começo do ano, depois houve um seminário e agora entra na terceira fase – a dos encontros setoriais. O seminário foi um debate aberto entre diferentes segmentos do setor, já esses encontros são a construção de novos valores do turismo local e, assim, sua organização e crescimento. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas