Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Polícia divulga mais um nome e imagem de assaltante que atuou em arrastão no distrito de Piatã

Wendel Bispo Rocha possui mandado de prisão por ter envolvimento em um roubo a mão armada e por organização criminosa | FOTO: Montagem do JC |

De acordo com informações encaminhadas ao Jornal da Chapada, nesta quarta-feira (28), a Polícia Civil do município de Piatã, na Chapada Diamantina, divulgou nome e imagem de outro envolvido no assalto a três estabelecimentos comerciais no distrito de Inúbia – que aconteceu no dia 1º de novembro. Trata-se de Wendel Bispo Rocha, mais conhecido por ‘José’ ou ‘R8’. Ainda segundo dados, a divulgação da identidade do bandido aconteceu na tarde da última terça-feira (27). Ele possui mandado de prisão por ter envolvimento em um roubo a mão armada no distrito de Ibiajara – em Rio do Pires, e por organização criminosa.

Três homens armados realizaram um arrastão no distrito de Inúbia, no início de novembro. O delegado Paulo Henrique de Oliveira, titular da Delegacia de Polícia Civil de Piatã, já tinha divulgado o nome e a fotografia de um dos autores do crime de roubo qualificado ocorrido no distrito. Durante as investigações, a polícia identificou a participação de Renato Carvalho Azevedo, conhecido por ‘XRE’ ou ‘CB1000’. A sua prisão preventiva foi deferida e ele encontra-se foragido.

Arrastão
O arrastão contou com três homens que roubaram uma caminhonete no centro da cidade de Piatã e se dirigiram para o distrito de Inúbia, onde roubaram três estabelecimentos comerciais. Eles fizeram uma pessoa refém e a liberaram na estrada vicinal após a prática dos crimes. Conforme relatos, os bandidos seguiram sentido ao distrito com a caminhonete. O refém foi liberado e, em seguida, os assaltantes realizaram um arrastão levando dinheiro de dois supermercados e de uma loja de móveis no centro do distrito.

Jornal da Chapada

Leia também

Chapada: Homens armados fazem arrastão em distrito de Piatã; mercados e loja são assaltados

Chapada: Nome e retrato de assaltante que atuou em distrito de Piatã são divulgados pela Polícia Civil

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas