Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Ação conjunta prende traficante em flagrante com armas e drogas em Marcionílio Souza

A prisão de ‘Nem Velho’ aconteceu na última quarta quando as guarnições policiais receberam denúncia de um ponto de venda de drogas na Rua do Cruzeiro | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

O traficante Raimundo de França Viana, mais conhecido por ‘Nem Velho’, de 32 anos, foi preso em flagrante durante ação conjunta da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) com o 2º pelotão da PM de Itaberaba, na última quarta-feira (28), no município de Marcionílio Souza, na Chapada Diamantina. A prisão aconteceu por volta das 20h30, quando as guarnições policiais receberam denúncia de um ponto de venda de drogas na Rua do Cruzeiro.

De acordo com dados divulgados pela Cipe-Chapada, dando início à diligência, ‘Nem Velho’ – natural de Marcionílio Souza, foi visto no interior de sua residência, e quando avistou a polícia obedeceu a ordem de sair para ser realizada a abordagem. Durante a busca pessoal, ele informou que as drogas estavam enterradas nos fundos da casa.

“Após ter indicado a localização de 65 trouxas de maconha, enterradas no quintal, o indivíduo ainda informou possuir uma arma de fogo, tipo bate bucha. Ainda nas imediações da casa, foi localizada outra arma de fogo, do mesmo tipo”, aponta nota do major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada.

Após ter assumido ser o responsável pelas drogas e armas, relatando que traficava, ‘Nem Velho’ e os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia territorial de Marcionílio Souza, ao delegado Ricardo Ribeiro, que ratificou a voz de prisão e lavrou o flagrante. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas