Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Aumenta o número de mortos em tragédia na BR-116, na região de Santa Bárbara

Flávio Solano estava internado no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, e morreu na última quinta-feira | FOTO Reprodução/Redes Sociais |

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) informou que o acidente ocorrido na região de Santa Bárbara, no nordeste do estado, entre um ônibus escolar e uma carreta chegou à sua oitava vítima fatal. As informações dão conta de que houve 33 vítimas atendidas ao total. Três foram a óbito no local do acidente, conforme informado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), dois no hospital em Santa Bárbara e três no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.

O hospital municipal de Santa Bárbara registrou seis atendimentos. No que se refere aos hospitais estaduais, dos 18 pacientes atendidos no HGCA, nove receberam alta, dois permanecem internados e três evoluíram para óbito, número já contabilizado no total de mortos. Além disso, um paciente foi transferido para o HTO, em Feira de Santana e três foram para unidades na capital, sendo um para o Hospital Geral do Estado (HGE) e dois para o Hospital Manoel Victorino.

Já o Hospital Estadual da Criança (HEC), também localizado em Feira de Santana, atendeu quatro vítimas do acidente e três já receberam alta, restando um paciente internado. A oitava vítima fatal foi Flávio Solano Teixeira Messias, de 21 anos, que estava internado no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, desde o acidente. Flávio Solano estava internado em estado grave após sofrer traumatismo craniano e muitas queimaduras pelo corpo. O jovem morava na cidade Uauá, na região norte do estado, que também publicou nota de pesar. Jornal da Chapada com informações da Sesab e do G1.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas