Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Cipe-Caatinga apreende meio milhão de reais de maconha em caminhão

Drogas foram encontradas após uma denúncia anônima. Um traficante foi preso em flagrante | FOTO: Divulgação/SSP |

Cerca de 48 kg de maconha, avaliados em meio milhão de reais, foram apreendidos pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Caatinga), na BR-116, dentro de um carro guinchado por um caminhão-cegonha. O flagrante aconteceu, na tarde da última quinta-feira (29), após denúncia anônima.

As informações iniciais apontam que o traficante Adailson Assis das Neves estacionou o veículo modelo Classe A, placa CTR-7070, de São Paulo, em um posto de gasolina, no município de Chorrochó, na quarta-feira (28). Acompanhado de uma mulher, pagou para dormir em uma pousada localizada ao lado do posto. Em conversas preliminares ele informou que estava indo para Feira de Santana.

No dia seguinte (quinta-feira), Adailson colocou o automóvel em um caminhão-cegonha e seguiu com destino à Feira de Santana, quando foi abordado pela Cipe Caatinga. No porta-malas do carro os PMs localizaram 48 kg de maconha guardados dentro de cinco grandes sacos. O criminoso foi autuado por tráfico de drogas, na Delegacia Territorial de Macururé. As informações são da SSP.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas