Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Projeto ‘Samba & Circo’ leva rodas de música para o Vale do Capão neste sábado

O grupo vem organizando encontros desde o começo do ano no Vale do Capão com o objetivo de valorizar a presença da mulher como musicista nas rodas de samba | FOTO: Divulgação |

O projeto cultural ‘Samba & Circo’, criado pelas integrantes da banda Yayá Massemba, volta ao Vale do Capão com sua segunda roda de música neste sábado (8), às 20h, no Circo do Capão, localizado no distrito de Caeté-Açu, em Palmeiras, município da Chapada Diamantina. O grupo vem organizando encontros desde o começo do ano no Vale do Capão com o objetivo de valorizar a presença da mulher como musicista nas rodas de samba.

Integrantes da banda Yayá Massemba | FOTO: Divulgação |

E as rodas têm dado o que falar, tanto que daí nasceu esse novo projeto, que quer conectar apresentações circenses com uma roda de samba cheia de convidadas especiais. O evento começa com o Cabaré Familiar do Circo, com o espetáculo “Samba Bom”, que foi desenvolvido especialmente para o projeto. As convocadas dessa vez são: Tereza Raquel (Bahia), Naíma Silva (Rio de Janeiro), Nancy Roccio (Argentina) e Ana Belém (Espanha). Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas