Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Servidores municipais de Mucugê denunciam quarto mês de atraso salarial

Os casos suspeitos subiram em Mucugê | FOTO: Reprodução/Blog do Anderson |

anderson
A administração local foi procurada pela nossa equipe de reportagem, mas as ligações não foram atendidas | FOTO: Arquivo/Blog do Anderson |

Moradores de Mucugê, na Chapada Diamantina, denunciaram a falta de pagamento de salário para diversos servidores municipais durante contato com o Jornal da Chapada esta semana. Segundo eles, a equipe administrativa do prefeito Manoel Luz (PSD) estaria entrando no quarto mês de atraso dos vencimentos e que não há previsão para os pagamentos.

“São funcionários das áreas da saúde, ensino, transportes. Pessoas que têm contas a pagar estão desesperadas devido à falta de respeito”, disse um morador que não quis ser identificado. Outro, que também pediu anonimato, afirmou que os valores já foram reclamados, mas nada aconteceu até então. “Já estamos quase no final de dezembro e funcionários concursados da prefeitura municipal ainda não receberam o 13º. É um descaso com toda a cidade”, afirmou.

A administração municipal foi procurada pela nossa equipe de reportagem, na manhã desta quinta-feira (20), para responder às denúncias dos cidadãos, no entanto, nossas ligações não foram atendidas.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas