Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Campanha de Natal movimenta Jacobina; sorteios acontecem nos dias 24 e 29

A campanha tem mais de 70 prêmios, como casa mobiliada e duas viagens com destinos para Fortaleza (CE) e Gramado (RS) | FOTO: Reprodução/Rodrigo Pinho |

Com o objetivo de aquecer as vendas no comércio na cidade de Jacobina, localizada na Chapada Norte, a Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija), com o apoio do Sebrae e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), realiza a Campanha Mega Natal dos Sonhos 2018, com sorteios nos dias 24 e 29 de dezembro.

A campanha tem mais de 70 prêmios, como casa mobiliada e duas viagens com destinos para Fortaleza (CE) e Gramado (RS), dentre outros, para quem comprar nas lojas participantes. Uma das viagens será sorteada entre os empresários que aderiram à campanha. Nesta edição, 5% do valor líquido arrecadado pela campanha será destinado ao Lar do Idoso Cruzada do Bem, instituição que abriga cerca de 60 idosos na cidade.

“Após um ano de capacitação junto às equipes dos empreendimentos assistidos pelo Sebrae e entidades de classe, chega o período natalino, e esse é o melhor momento para alavancagem das compras, período que mais atrai os clientes em praticamente todos os segmentos comerciais. O Mega Natal é uma ação que visa estreitar o relacionamento entre as entidades e clientes e, em essencial, o fomento às vendas”, ressaltou Geronilson Ferreira, gerente Regional do Sebrae. Jornal da Chapada com informações da Agência Sebrae de Notícias Bahia.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas