AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu Principal
Trending

Chapada: Santa Casa de Ruy Barbosa divulga resultado de etapas do projeto ‘Nota Premiada’

Os resultados foram apresentados em reunião com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Ruy Barbosa.

A Santa Casa de Ruy Barbosa, município da Chapada Diamantina, divulgou nesta semana os resultados que passaram das quatro etapas do projeto ‘Nota Premiada’. Com cerca de R$63 mil arrecadados, o projeto possibilitou a compra de importantes equipamentos para a unidade. Inclusive, importantes conquistas, como a climatização das enfermarias, vieram desse projeto. Os dados foram divulgados no evento de lançamento da Campanha de Promoção de Vendas 2019/20 da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade.

Para direção da Santa Casa, o êxito do projeto está na importância da participação popular e do apoio dos lojistas, nas pessoas que estão cadastrados no programa e colocam o CPF na nota, mantendo a Santa Casa como beneficiária no Nota Premiada. Através da campanha, além de ajudar a Santa Casa de Ruy Barbosa, os participantes participam de sorteios e concorrem a prêmios mensais e especiais através das compras realizadas com inclusão do CPF nas notas fiscais, independente do valor.

Para participar, concorrer a prêmios mensais de R$100 mil reais e ajudar a Santa Casa, é necessário acessar o site www.nbp.sefaz.ba.gov.br, preencher os dados cadastrais, escolher o município de Ruy Barbosa, a área “saúde” e clicar em pesquisar. A seguir, aparecerá a Irmandade de Santa Casa de Misericórdia de Ruy Barbosa como instituição a ser escolhida.

Depois é só solicitar aos estabelecimentos comerciais a inclusão do número do CPF na nota fiscal no ato da compra. Por fim, basta acessar a conta no Portal da Nota Premiada Bahia, conferir as notas fiscais, os bilhetes gerados e acompanhar os resultados. As notas fiscais geram bilhetes para participação nos sorteios, de acordo com as regras estabelecidas pela Nota Premiada – BA – Sefaz. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas