Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Policiais da Cipe doam brinquedos e roupas durante ‘Natal Solidário’ em Ruy Barbosa

Mais de 100 pessoas receberam presentes e doações; a instituição beneficente ‘Casa da Caridade’ sob gestão da Igreja Católica também foi contemplada | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Dando mais um passo para a interação e atenção com a comunidade, os policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) doaram brinquedos novos para crianças e roupas para as famílias em situação de vulnerabilidade social durante o ‘Natal Solidário’, no município de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina. Essa é a terceira edição da campanha organizada pelos militares e movimentou a comunidade da cidade chapadeira nas últimas quarta (19) e quinta (20).

“Em seu terceiro ano de realização, a campanha ‘Natal Solidário da Cipe-Chapada’ é organizada pelos policias da unidade, que inspirados em desejos humanitários, doaram brinquedos novos para ser presenteados a crianças e roupas para as famílias carentes do município – que é sede desta Especializada”, salienta nota do major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada.

A nota oficial do major ainda cita as ações realizadas na unidade na Chapada Diamantina, como a recepção e doações em Bases Avançadas localizadas ao longo da região. “Nesta edição, mais de 100 pessoas receberam os presentes e doações, sendo contemplada ainda a instituição beneficente ‘Casa da Caridade’ que funciona sob a gestão da Igreja Católica do município de Ruy Barbosa”, completa Passos.

Por fim, o comando da Cipe-Chapada agradeceu na nota todos os policiais da Especializada e os moradores da Chapada Diamantina que puderam contribuir direta ou indiretamente para que a campanha ‘Natal Solidário’ fosse concretizada mais uma vez – levando alegria e dignidade para uma grande quantidade de pessoas. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas