#Natal: Policiais da Cipe-Chapada entregam brinquedos, roupas e livros para famílias de Ruy Barbosa

Postado em dez 21 2016 - 9:20pm por Jornal da Chapada
cipe

Os policiais doaram 300 brinquedos, 200 peças de roupas e sapatos, e 80 livros e revistas | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica do município de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina, participaram do ‘Natal Solidário’, promovido pela Companhia Independente de Polícia Especializada (Cipe-Chapada), na manhã desta quarta-feira (21). Conforme informações enviadas ao Jornal da Chapada, foi feito um levantamento das famílias em maior situação de vulnerabilidade.

“No início de novembro, brotou no coração dos policiais da Cipe-Chapada a vontade de amenizar o sofrimento das famílias mais carentes da cidade de Ruy Barbosa, município sede desta Especializada”, salienta nota divulgada. No levantamento prévio da Cipe-Chapada, foram identificadas famílias nas comunidades do ‘Jardim do Parque’, ‘Vila da Dignidade’ e do ‘Cruzeiro do Sul’.

Os policiais doaram 300 brinquedos, 200 peças de roupas e sapatos, e 80 livros e revistas – entregues por três viaturas. “Foi uma manhã de muita emoção e alegria, para as famílias e os policiais envolvidos na entrega”, completa nota da Cipe-Chapada enviada ao Jornal da Chapada.

Jornal da Chapada

Confira fotos da ação

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.