Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Hospital de Itaetê ganha aparelho de eletrocardiograma e volta a oferecer serviço

O prefeito e a secretária de Saúde foram conferir de perto o novo equipamento do hospital de Itaetê | FOTO: Divulgação/Ascom |

A população de Itaetê, município da Chapada Diamantina, conta com mais um benefício na área da saúde. O Hospital Municipal recebeu um aparelho de eletrocardiograma e voltou a oferecer o serviço, que antes era terceirizado. “Agora os pacientes terão mais comodidade e rapidez no atendimento. Essa é mais uma conquista da nossa gestão”, disse a secretária de Saúde, Clezia Ribeiro.

O prefeito do município, Valdes Brito (PT), foi conferir de perto a chegada do aparelho e falou dos avanços. “Estamos trabalhando cada vez mais para beneficiar a todos. Hoje somos referência no parto humanizado e estamos buscando ser destaque também em varias outros quesitos”, disse.

Desde o começo de 2017 que Itaetê vem passando por mudanças significativas na área da saúde. Os moradores do município, que conta com aproximadamente 16 mil habitantes, passaram por uma mudança de gestor e já começam a ver as novas conquistas. As informações são de assessoria.

Leia também

Chapada: Parto humanizado de Itaetê é destaque na mídia e ganha novas adeptas ao procedimento

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas