Chapada: Feira de Saúde atende mais de 500 pessoas no município de Itaetê no final de semana

Postado em set 24 2018 - 2:29pm por Jornal da Chapada

O prefeito Valdes Brito fez questão de acompanhar a feira e de visitar os estandes de serviços | FOTO: Montagem do JC/Ascom |

Mais de 500 pessoas foram atendidas na primeira Feira de Saúde realizada pela gestão municipal de Itaetê, do prefeito Valdes Brito (PT), no último domingo (23). O evento faz parte da Semana Cultural em celebração ao aniversário de 57 anos da cidade, que acontece na próxima terça-feira (25). Valdes fez questão de acompanhar a feira. “É uma semana dedicada ao aniversário da nossa cidade. Mas quem ganha o presente é a população”, disse.

A população pôde contar com os serviços de ultrassonografia, eletrocardiograma, dentista, exames laboratoriais, auriculoacupuntura, exames oftalmológicos, dentre outros. “A ideia da feira foi para atender a demanda das pessoas, levando os serviços que elas mais precisam. Estamos muito felizes e pretendemos realizar o evento todos os anos”, disse a secretária municipal de Saúde, Clézia Ribeiro.

A professora Mariene Nascimento, de 37 anos, fez o eletrocardiograma pela primeira vez. “Queria saber se tudo está ok. Essa feira é uma oportunidade para colocar os exames em dias”, afirmou. Um dos serviços mais procurados foi o atendimento com dermatologista. Segundo a coordenadora de atenção básica do município, Ariela Castro, “esse serviço é importante para a população”. “A Secretaria de Saúde está sempre buscando beneficiar os que mais precisam”, completou.

Jornal da Chapada

Veja mais fotos

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.