Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Operação policial conjunta prende traficante em flagrante no município de Andaraí

Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Andaraí juntamente com o suspeito | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

Um traficante foi preso em flagrante no município de Andaraí, na Chapada Diamantina, no último sábado (5), durante patrulhamento especializado da Cipe-Chapada e da 42ª CIPM. A ação aconteceu por volta das 18h30 após denúncias de populares de que na Rua São Francisco, no Bairro Alto do Ibirapitanga, estava havendo movimentação intensa de tráfico de drogas. O tráfico acontecia, segundo dados da Cipe-Chapada, na casa de um homem conhecido como ‘Baybe’.

“Sendo assim, a guarnição da Cipe – juntamente com a guarnição local da 42ª CIPM -, se deslocaram e localizaram um indivíduo em atitude suspeita na frente da residência. Ao realizarem abordagem, foram encontradas no bolso da bermuda do mesmo seis trouxas de maconha. O homem se identificou como sendo Fábio Conceição de Souza, vulgo ‘Baybe’”, salienta nota assinada pelo major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada. Ainda conforme dados, ao ser interpelado sobre a droga, Fábio informou que havia mais uma quantidade escondido no sofá em sua casa.

“Com autorização do mesmo, adentramos em sua residência e, no local indicado, foram encontrados 28 trouxas de substância análoga à maconha, sacos de geladinhos normalmente utilizados para embalar drogas, dois aparelhos celulares e uma quantia de R$72”, completa a nota da Cipe. Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Andaraí ao delegado Thiago Chaves de Oliveira Pessoa, que realizou o flagrante por tráfico de drogas. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas