Chapada: Traficante é flagrado pela Cipe com arma, dinheiro e drogas em Andaraí

Postado em abr 16 2018 - 10:50am por Jornal da Chapada

Armas e drogas apreendidas em Andaraí foram apresentas na delegacia de Seabra | FOTO: Reprodução/Cipe-Chapada |

Um suposto traficante foi preso em flagrante com arma de fogo, dinheiro e drogas por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), na noite do último domingo (15), no município de Andaraí, na Chapada Diamantina. A Cipe-Chapada realizou a ação durante patrulhamento após receber informação por aplicativo de mensagens que um homem estaria comercializando drogas na rua do Lajedo.

“De imediato a guarnição deslocou-se e, ao se aproximar do local, avistou um indivíduo, feita a abordagem foi encontrado no bolso do mesmo oito buchas de maconha e uma quantia de R$ 116”, salienta o major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada.

Ainda conforme os dados, diante da suspeita de que a residência do homem funcionava como um ponto de comercialização de drogas, a polícia se deslocou até o local e teve a autorização para a busca e entrada na residência. Foram encontrados mais quatro buchas de maconha, uma espingarda antecarga, de cano cerrado, tubo de pólvora e um estojo com espoletas.

A Cipe-Chapada, diante das circunstâncias, se deslocou até o município de Seabra, também na Chapada Diamantina, onde apresentou todo o material apreendido, juntamente com o suspeito, ao delegado Marcione Santos de Azevedo, lavrando-se o flagrante.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.