Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Governador deve entregar trecho de estrada em Marcionílio Souza na semana que vem

A informação foi passada para a imprensa pelo secretário Marcus Cavalcanti, titular da pasta de Infraestrutura do governo da Bahia | FOTO: Divulgação |

O governador Rui Costa (PT) segue, na próxima semana, com uma agenda intensa de trabalho no interior da Bahia. O secretário de Infraestrutura do Estado, Marcus Cavalcanti, que acompanhou o governador na Lavagem do Bonfim, em Salvador, afirmou que na próxima semana o chefe do Executivo inaugura rodovias recuperadas em diferentes cidades e regiões.

Ema Água Fria e Irará, a entrega será na quarta-feira (23); em Itiúba e Cansanção, na quinta-feira (24); em Campo Formoso, na sexta (25); e em Marcionílio Souza, na Chapada Diamantina, no sábado (26). Esse é mais um trecho da BA-245 que interliga os municípios chapadeiros de Iaçu, Marcionílio Souza e Itaetê.

“Somente para entregas de obras de infraestrutura”, destacou Cavalcanti. “O momento do Brasil é ainda difícil, mas o governador fez um ajuste na estrutura administrativa para que a gente possa continuar com o nível de investimento que fizemos no primeiro mandato”, explicou Cavalcanti.

Leia também

Chapada: Trecho de estrada que passa por Itaetê é recuperada pelo governo após demanda da gestão municipal

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas