Chapada: Prefeito de Itaetê quer pavimentar 85km da estrada que liga a cidade até Marcionílio Souza

Postado em set 22 2017 - 11:32pm por Jornal da Chapada
foto

Na audiência com Josias Gomes, Valdes Brito esteve acompanhado do secretário de administração, Márcio Matos | FOTO: Divulgação/Serin |

O secretário estadual de Relações Institucionais (Serin), Josias Gomes, recebeu em audiência o prefeito do município de Itaetê, na Chapada Diamantina, Valdes Brito (PT). Ele esteve acompanhado do secretário municipal de Administração, Márcio Matos, do presidente da Câmara Municipal de Iramaia, Genivaldo Jesus Santa Fé, conhecido por ‘Gil do MST’, e pelo chefe de gabinete da presidência da Câmara de Iramaia, Valfredo dos Santos Reis. Entre as demandas apresentadas pelo prefeito de Itaetê, existe a prioridade da recuperação da BA-245, que liga o município de Marcionílio Souza ao entroncamento de Andaraí – passando por Itaetê -, trecho de 81 quilômetros.

“Tenho uma reunião ainda este mês com o secretário estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, para tratar do asfaltamento desse trecho de estrada que passa por nosso município”, informa o prefeito Valdes Brito. O gestor petista destacou ainda o pedido para a implantação do sistema de abastecimento de água até o povoado de Bananeiras, obra a ser executada pela Companhia de Engenharia Hídrica e Saneamento da Bahia (Cerb), órgão da Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento do Estado da Bahia (SIHS).

“Também reivindicamos o projeto de urbanização – a ser feito pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) – da entrada da cidade, que já foi autorizado pelo governador Rui Costa no encontro que tivemos no dia 13 deste mês, na Governadoria”, explica o prefeito de Itaetê.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.