Ícone do site Jornal da Chapada

Ex-jogador quer revelar novos craques de futebol; peneira acontece dia 9 de fevereiro em Lauro de Freitas

Para o ex-artilheiro e vice-presidente da ACEB, organizar uma peneira tem um significado especial | FOTO: Divulgação |

Talento, dedicação e oportunidade. Com base nesta tríade, Marcelo Ramos, ex-artilheiro do Bahia, do Cruzeiro, do Santa Cruz e de tantos outros times, construiu sua carreira de sucesso no futebol. Conhecido como “colecionador de times”, o atual vice-presidente da Associação Classista de Educação e Esporte da Bahia (ACEB) se dedica a inúmeros projetos. Um deles busca revelar atletas que possam vir a se tornar profissionais de alto rendimento em times brasileiros.

Com este foco, motivado por recordações do início de sua carreira, Marcelo Ramos está organizando a Peneira “Revelando Potencialidades do Esporte – Edição Armando Campos”. O evento acontecerá no próximo dia 9 de fevereiro, a partir das 9 horas, no campo da Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia, em Lauro de Freitas. Podem participar meninos nascidos nos anos de 2004 a 2006, apaixonados por futebol, que reúnam habilidades especiais na modalidade.

“A ideia, inicialmente, é montar um time ‘acebiano’ formado pelos melhores jogadores, revelados na peneira, para disputar torneios regionais. Os que mais se destacarem terão uma atenção especial da minha parte”, declarou Marcelo Ramos. Para participar do evento esportivo, cada participante deve levar pelo menos um quilo de alimento não-perecível para doação a uma entidade filantrópica. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 999315-3201.

Novos projetos
Paralelamente à sua atuação como vice-presidente da ACEB, Marcelo Ramos participa de torneios de futebol Master, em equipes como a do Cruzeiro. Além disso, o eterno craque teve uma experiência recente como Auxiliar Técnico do Valério Doce Esporte Clube, em Minas Gerais, e se prepara para atuar na área técnica de outras equipes de futebol.

Como vice-presidente da ACEB, Marcelo Ramos pretende realizar outras peneiras ao longo do ano, “mas a primeira edição tinha que ser em homenagem ao acebiano Armando Campos, eterno presidente da Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia (AFPEB), que nos deixou recentemente. Esta foi a forma que encontramos de homenageá-lo”, finalizou. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas