Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Homem é preso vendendo drogas em carro em Iaçu; cocaína e dinheiro são apreendidos

O homem, o veículo, a droga e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Itaberaba | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) prenderam, na última sexta-feira (1º), um homem em flagrante por vender cocaína em veículo no município de Iaçu, na região da Chapada Diamantina.

Por volta das 18h, uma guarnição da Cipe-Chapada fazia patrulhamento na cidade chapadeira quando recebeu denúncias que um homem abordo de um Corolla preto estaria comercializando drogas em frente a uma distribuidora de bebidas.

“Ao chegar no local, a Cipe-Chapada visualizou o veículo e o proprietário. Realizando a busca pessoal e, posteriormente no veículo, foram encontrados 10 pinos contendo substância branca análoga a cocaína”, diz nota da enviada para a imprensa.

Além da cocaína, foram apreendidos um celular e R$ 105 em dinheiro. O homem, o veículo, a droga e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Itaberaba, também na Chapada Diamantina. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas