Chapada: Polícia prende traficante em flagrante com cocaína e dinheiro no município de Iaçu

Postado em fev 3 2019 - 3:57pm por Jornal da Chapada

Cristiano, a moto e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Itaberaba, também na Chapada Diamantina | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

Um homem identificado como Cristiano Arruda dos Santos, mais conhecido por ‘Zinho’, foi preso em flagrante no último sábado (2) por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), no município de Iaçu. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e foi detido com cocaína e dinheiro.

O registro de ocorrência aponta que por volta das 12h, uma guarnição Cipe-Chapada recebeu as informações que um homem comercializava drogas em uma casa na rua do Fórum. “No momento da abordagem, o citado levou até a casa indicada onde entregou 36 pinos plástico contendo substância branca análoga a cocaína. No ato da abordagem foi encontrado quatro pinos em sua posse”, diz dados do comandante da companhia, major Ricardo Passos.

‘Zinho’ estava pilotando uma moto CG Titan 150, de cor preta, com placa JQR 9778, e registro de Iaçu. Entretanto, a placa pertence a uma Honda Biz. Ele informou aos policiais que também vendeu 10 pinos na última sexta (1º) a uma pessoa. Cristiano, a moto e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Itaberaba, também na Chapada Diamantina. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.