Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Dupla é presa pela polícia por uso de cocaína na cidade de Ruy Barbosa

Os dois homens afirmaram ser usuários e donos da droga e foram apresentados na delegacia territorial | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Dois homens foram presos por uso de cocaína por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), no último domingo (3), durante patrulhamento na cidade de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina.

Conforme dados enviados para a imprensa, a ação aconteceu por volta das 21h40 – quando uma guarnição da Cipe-Chapada fazia rondas no Hipódromo e visualizou a dupla próxima a uma baia em atitude suspeita.

“Ao realizar a abordagem, foram encontrados 17 pinos de plásticos vazios usados para acondicionar cocaína. Os pinos tinham vestígios da droga, além de outros quatro pinos cheios de cocaína, tudo dentro de uma bolsa preta”, aponta nota assinada pelo major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada.

Os dois homens afirmaram ser usuários e donos da droga. Ambos, juntamente com a cocaína, foram conduzidos e apresentados na Delegacia Territorial de Ruy Barbosa. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas