Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Políticos buscam apoio e investimento da Bahiatursa para o carnaval de Palmeiras

A festa é considerada uma das mais tradicionais no calendário de eventos da região chapadeira | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

A deputada estadual Ivana Bastos (PSD) e o prefeito do município de Palmeiras, na Chapada Diamantina, Ricardo Guimarães (PSD), se reuniram com o diretor da Bahiatursa, Diogo Medrado, nesta segunda-feira (11), com o objetivo de buscar investimentos para a realização do carnaval da cidade. A festa é considerada uma das mais tradicionais no calendário de eventos da região chapadeira.

Durante a audiência, a deputada agradeceu o apoio do órgão para a realização da festa nos anos anteriores, e ressaltou a necessidade de continuar à fomentar em nome da relevância da manifestação cultural na região, e por movimentar a economia local além de trazer benefícios para o município.

Ainda na oportunidade, Ivana Bastos solicitou também o apoio para a realização da festa carnavalesca de Guanambi, realizada no distrito de Mutans é responsável por garantir a alegria e geração de renda na cidade.

Carnaval de Palmeiras
A festa é referência na Chapada Diamantina, possui mais de 90 anos de tradição, e recebe cerca de 40 mil pessoas durante os dias de festa. É uma manifestação responsável por levar alegria a toda região, além de movimentar a economia.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas