Jornal da Chapada

Chapada: Solenidade de formatura de soldados da PM em Itaberaba recebe políticos da região

Os formandos são do curso 2018.1; prefeitos como Ricardo Mascarenhas e Valdes Brito participam do evento | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

A solenidade de formatura do Curso de Formação de Soldados aconteceu nesta segunda-feira (18), logo pela manhã, às 9h, no pátio do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Itaberaba, cidade localizada na Chapada Diamantina. O ato contou com a presença de diferentes autoridades civis e militares, como os prefeitos Ricardo Mascarenhas (Itaberaba) e Valdes Brito (Itaetê), além do coronel Marcelo Queiroz de Souza Pinto – que comanda o 11º BPM na cidade chapadeira.

Os formandos são do curso 2018.1 e escolheram como paraninfo da turma o comandante do CPR-Chapada, coronel Valter Santos de Araújo, o padrinho foi Florisvaldo Soares de Oliveira, além do capitão Igor Prazeres Santos, que foi escolhido como amigo da turma. Vale salientar que o capitão Igor Prazeres assumiu recentemente a 98º Companhia Independente de Policia Militar do vizinho município de Ipirá.

Jornal da Chapada