Ícone do site Jornal da Chapada

#Polêmica: Senador do PSL defende armar professores para evitar ataques em escolas

Major Olímpio também defendeu a redução da maioridade penal ao comentar o massacre na escola estadual Professor Raul Brasil | FOTO: Divulgação |

O senador Major Olímpio (PSL-SP), um dos principais aliados do presidente Bolsonaro, disse nesta manhã que a tragédia em Suzano, na Grande SP, poderia ter sido evitada se professores e serventes estivessem armados. “Se os professores estivessem armados, e se os serventes estivessem armados, essa tragédia de Suzano teria sido evitada”, disse Olímpio durante reunião da CCJ (Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania) do Senado.

“Se tivesse um cidadão com arma regular dentro da escola, professor, servente, um policial militar aposentado, ele poderia ter minimizado o tamanho da tragédia. Vamos, sem hipocrisia, chorar os mortos e discutir a legislação, e onde estamos sendo omissos”, completou. O senador do PSL também defendeu a redução da maioridade penal ao comentar o massacre na escola estadual Professor Raul Brasil. As informações são do Catraca Livre.

Leia também

#Urgente: Jovem envolvido em atentado em escola admirava armas de fogo e a família Bolsonaro

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas