Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Deputado do PDT e secretário debatem recuperação de estradas para beneficiar Piatã

Marcos Paulo e o parlamentar debateram diversas demandas da região chapadeira, como a recuperação da BA-148 e da BA-560, que interliga Piatã ao distrito de Inúbia | FOTO: Divulgação |

O deputado estadual Roberto Carlos (PDT), vice-líder do governo de Rui Costa (PT) na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), recebeu, em seu gabinete, nesta quinta-feira (14), o secretário de Administração e Finanças da prefeitura do município de Piatã, na Chapada Diamantina. Marcos Paulo e o parlamentar debateram diversas demandas da região chapadeira, como a recuperação da BA-148 e da BA-560, que interligam Piatã ao distrito de Inúbia.

Na oportunidade, o Roberto Carlos garantiu que vai se empanhar, junto ao governo estadual, para o atendimento dos pleitos. “Irei às secretarias levar os anseios da população de Piatã, que me confiou a responsabilidade de representá-la na Assembleia Legislativa, sendo o deputado mais bem votado da cidade, no último pleito eleitoral. Com trabalho e lealdade, não medirei esforços para garantir mais qualidade de vida para os piatãense”, disse o deputado. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas