CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíticaTop
Trending

#Chapada: Prefeito de Piatã ajusta parceria com deputados para execução de asfaltamento na BA-560

A rodovia interliga a sede do município ao distrito de Inúbia e a pavimentação asfáltica é um demanda da população.

O prefeito do município de Piatã, na Chapada Diamantina, Marcos Paulo (PDT), tratou na última segunda-feira (3) de ajustes na parceria para a execução dos serviços do asfaltamento da BA-560, que interliga a sede ao distrito de Inúbia. Na capital baiana, o pedetista continua com suas andanças em busca de mais ações e serviços para a população.

A reunião ocorreu com os deputados Paulo Azi (federal, DEM) e Luciano Simões (estadual, DEM). Além disso, estiveram presentes o vice-prefeito José Roberto, conhecido popularmente como Sholy (PDT), os vereadores José Hélio (PDT), Kaíque Marques (PDT) e Jucerlando Pereira (DEM) e o presidente do partido democratas em Piatã, Idalmar Almeida.

“A obra será executada com recursos de emendas parlamentares e com recursos próprios e será a maior obra da história de Piatã. Nosso povo, sobretudo os moradores de Inúbia, sonham há muito tempo com isso e não hesitei em me comprometer publicamente com este sonho e agora, estamos prestes a realizá-lo”, declara o prefeito, por meio de nota de assessoria.

Jornal da Chapada

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios