Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Professores de idiomas recebem títulos de cidadãos itaberabenses no aniversário da cidade

A honraria foi entregue pelo vereador Samuca aos dois professores durante a sessão na Câmara em comemoração ao aniversário de Itaberaba | FOTO: Jornal da Chapada |

Os sócios do Curso de Idioma CCAA de Itaberaba estão de parabéns. Manoel Parísio Santos Ferreira e João Libério de Oliveira Junior foram agraciados com os Títulos de Cidadãos de Itaberaba, maior comenda do Poder Legislativo Municipal. A honraria foi entregue aos dois professores na última terça-feira (26) durante a sessão solene em comemoração ao aniversário de Itaberaba realizada no plenário da Câmara de Vereadores.

“Esse título é uma honra para nós. Chegamos aqui, os dois desconhecidos da comunidade, fomos acolhidos com carinho, nos instalamos e fizemos boas e sólidas amizades. É um reconhecimento ao trabalho que fizemos e fazemos com toda dedicação, carinho, amor, conhecimento e responsabilidade. Sempre buscamos oferecer o melhor em nossa escola, em relação a tecnologia, material didático, qualidade no ensino, sempre visando o melhor para os nossos alunos. Graças a Deus, esse título só veio nos impulsionar e nos motivar a continuar a trabalhar em favor do próximo, oferecendo empregos, desenvolvendo e qualificando pessoas, ajudando no desenvolvimento e gerando renda para a cidade”, afirmou Parísio Ferreira.

A indicação do título foi do vereador Samuel de Oliveira Souza, o popular Samuca, aprovada por unanimidade por todos os seus pares. O professor Manoel Parísio Santos Ferreira chegou em Itaberaba em 1996 para lecionar inglês a convite do CCAA. Natural de Feira de Santana, ele é formado em Administração de Empresas e concluiu seus estudos na língua estrangeira em 1992 em Salvador. Parísio, como é mais conhecido na cidade, tem curso de extensão em Cultura Norte-Americana na Universidade Estadual de Feira de Santana.

Em 2002 ele se juntou ao professor João Libério de Oliveira Júnior e adquiriu a franquia da escola de idiomas em Itaberaba. João, também de Feira de Santana e administrador de empresas, chegou à cidade com prática em ensino e vivência no exterior. Juntos eles fizeram da franquia uma marca conceituada na região, ganhadora de prêmios e referências de estudos de línguas em Itaberaba.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas