Pular para a barra de ferramentas
AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu Principal

Chapada: Comandante da Risp e coordenador da Coorpin são homenageados durante aniversário de Itaberaba

Comandante da Risp Chapada, coronel Valter Araújo e o coordenador da 12ª (Coorpin/Itaberaba), Geraldo Adolfo Nascimento, receberam títulos de cidadãos itaberabenses | FOTO: Divulgação/SSP |

Os resultados positivos das ações desenvolvidas pelas forças policiais da Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Chapada foram reconhecidos na última terça-feira (26), pela Câmara de Vereadores de Itaberaba, na Chapada Diamantina, durante comemoração dos 142 anos de emancipação política-administrativa da cidade. O município possui 32 dias sem ocorrências de homicídios.

Na oportunidade, o comandante da Risp Chapada, coronel Valter Araújo, e o coordenador da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itaberaba), delegado Geraldo Adolfo Nascimento, receberam os títulos de cidadãos itaberabenses pelos serviços prestados à população da Chapada Diamantina.

Atualmente 42 municípios que compõem esta região encontram-se há mais de 30 dias sem registros de Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLIs) – categoria formada por homicídio, latrocínio e lesão corporal seguida de morte. Itaberaba completou 142 anos no dia 26 de março. As informações são da SSP.

Leia também

Chapada: Mesmo com chuvas, Itaberaba comemora seu aniversário de 142 anos de emancipação político-administrativa

Chapada: Polícia Militar aponta diminuição de casos de homicídio em municípios do comando regional

Chapada: Itaberaba completa 30 dias sem homicídios; ações preventivas ajudam a combater criminalidade

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios