Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Prefeitura de Itaetê entrega para a população sede própria do Cras; confira fotos

Famílias em situação de vulnerabilidade são atendidas no Cras; existe a oferta de serviços de proteção básica do Suas com oficinas e acompanhamentos | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras), do município de Itaetê, na Chapada Diamantina, agora tem sede própria. O espaço foi inaugurado na última quinta-feira (28) e contou com a presença da população local.

“O Cras é a porta de entrada da Secretaria de Assistência Social para famílias que estão em vulnerabilidade. Aqui garantimos direitos. Estamos de braços abertos para os moradores”, disse a titular da pasta de Assistência Social, Edilene Mendes.

1 / 11

Famílias em situação de vulnerabilidade são atendidas no Cras com a oferta de serviços de proteção básica do Sistema Único de Assistência Social (Suas), como oficinas e acompanhamentos. O prefeito de Itaetê, Valdes Brito (PT), falou da alegria em entregar mais um benefício para a população.

“É uma satisfação enorme entregar está obra que transformará a realidade de muita gente. Quero agradecer a todos que se empenharam para a realização dessa conquista”, disse. O Cras fica localizado na Rua Francisco Oliveira, na entrada da cidade.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas