Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Polícia do município de Ibicoara consegue recuperar veículo roubado em povoado

Os policiais da Delegacia Territorial foram averiguar o fato e localizaram os criminosos, mas eles acabaram fugindo | FOTO: Divulgação |

Um carro roubado foi recuperado na zona rural do município de Ibicoara, na Chapada Diamantina, nesta quarta-feira (10) por policiais civis da região. A ação aconteceu após denúncias de que dois homens do distrito Cascavel, conhecidos como ‘Balotelli’ e ‘Maciel’, haviam adquirido drogas de um fornecedor de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. As denúncias dão conta que eles estariam no povoado de Pau Ferrado, no município chapadeiro, com armas e drogas em um veículo. Os policiais da Delegacia Territorial foram averiguar o fato e localizaram os criminosos, mas eles acabaram fugindo.

De acordo com informações, os policiais iniciaram as buscas para prender os suspeitos em flagrante. Após algumas horas de buscas pelo povoado, foi localizado o veículo descrito com os dois homens. Entretanto, ao perceberem aproximação da viatura, eles iniciaram uma fuga pelas ruas do povoado, onde abandonaram o veículo e adentraram pelo mato, conseguindo escapar. Após minuciosa vistoria no veículo, foi constatado que a placa do carro não conferia com o número do chassi. Após consultar nos bancos de dados foi confirmado que o veículo estava com restrição de furto/roubo. Jornal da Chapada com informações da Polícia Civil.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas