Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Deputada Lídice da Mata ganha título de cidadã durante aniversário de Andaraí

A ex-senadora da República e atual deputada federal, Lídice da Mata, é representante do município de Andaraí no Congresso Nacional | FOTO: Divulgação |

A deputada federal Lídice da Mata (PSB-BA) recebeu, na manhã deste sábado (27), o título de cidadã de Andaraí. A proposição, apresentada pelo vereador Edgarzinho, foi aprovada por unanimidade pela Câmara do município da Chapada Diamantina. A parlamentar participa das comemorações pelo aniversário de emancipação 128 anos de emancipação política de Andaraí.

Ao lado do prefeito João Lúcio, do ex, Wilson Cardoso, e do secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado, Rodrigo Hita, ela também participou de reuniões com lideranças locais, da inauguração da segunda etapa de requalificação da orla fluvial, da entrega do letreiro turístico ‘Eu amo Andaraí’, que reforça a divulgação da cidade e das solenidades de entrega de um ônibus e dois microonibus, bem como de duas novas ambulâncias e dois tratores para a cidade.

“Andaraí é um lugar muito especial, onde tenho grandes amigos como o prefeito João Lucio, o ex-prefeito Wilson e cidade onde tenho grandes desempenhos nas urnas. Vou, junto com o secretário Rodrigo Hita e o companheiro Angelo Almeida, continuar trabalhando por esse povo é esse município que tanto amo”, disse. Nas eleições de 2018, Lídice teve 3134 votos para a deputada federal em Andaraí, sendo a candidata mais votada do município. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas