• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

Chapada: Homem morre em confronto com a Cipe durante operação em Ruy Barbosa

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
6 maio 2019 - 12h22
no Cidades, Curiosidades, Menu Principal, Polícia
0
Chapada: Homem morre em confronto com a Cipe durante operação em Ruy Barbosa

Materiais encontrados com o criminoso que morreu foram apresentados na delegacia de Itaberaba - FOTO Divulgaçã-Cipe-Chapada

Materiais encontrados com o criminoso que morreu foram apresentados na delegacia de Itaberaba | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Um homem morreu em confronto com policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), na última quarta-feira (1º), durante operação no município de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina. Amauri Correia Silva, segundo a Cipe, era contumaz na vida do crime e tinha registros anteriores por porte ilegal de arma e roubo. Ele não resistiu ao ferimento e veio a óbito na Santa Casa de Misericórdia.

A ação da polícia aconteceu por volta das 17h15, após guarnições da Cipe-Chapada receberem denúncia que na Rua Maria Pereira Lima, bairro de Tapiraipe, na cidade chapadeira, tinha um ponto de tráfico de entorpecentes. Com a informação, as viaturas se deslocaram ao endereço e avistaram um homem – que estava na porta e tentou fugir rumo ao interior da residência. Ele foi “acompanhado pelos militares”, mas pulou o muro para a casa vizinha.

“Com a permissão do proprietário da casa ao lado, foi iniciada a busca, tendo os policiais incursionado até os fundos, sendo recebidos a tiros. Em ato contínuo, a injusta agressão foi revidada. Cessado os disparos, foi avistado um indivíduo baleado ao solo, com uma arma de fogo, tipo revólver, calibre 32, nas mãos, apresentando sinais vitais, sendo prontamente socorrido à Santa Casa de Misericórdia”, aponta trecho da nota da Cipe, assinada pelo major Ricardo Passos, comandante da companhia.

Ainda conforme a nota, com o homem foram encontradas 12 buchas de substância análoga a maconha. Em revista à casa, foi encontrada mais um tablete da erva pesando aproximadamente 359 gramas. Diante dos fatos, a guarnição da Cipe-Chapada encaminhou o material apreendido para a delegacia de Itaberaba. Além da maconha, ainda foram apresentandos um revólver calibre 32, duas munições deflagradas, duas intactas e uma picotada.

Jornal da Chapada

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

#Fotos: Cobra píton-tapete de três olhos é encontrada por zoólogos na Austrália

Próximo Post

Bahia inicia primeira etapa da vacinação contra a Febre Aftosa em 2019; confira aqui

Próximo Post
Bahia inicia primeira etapa da vacinação contra a Febre Aftosa em 2019; confira aqui

Bahia inicia primeira etapa da vacinação contra a Febre Aftosa em 2019; confira aqui

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.