Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Uneb realiza seleção para contratação de professores da Educação Profissional

As inscrições estão abertas até às 18h do dia 14 de maio e devem ser realizadas, exclusivamente, pelo site | FOTO: Divulgação |

A Uneb, através do Centro de Processos Seletivos (CPS), vai realizar o processo seletivo simplificado para contratação de professores da Educação Profissional, sob o regime especial de direito administrativo (Reda), da Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC). Estão sendo disponibilizadas 295 vagas para contratação imediata neste certame (veja oportunidades por Núcleos Territoriais de Educação e eixos tecnológicos). Também haverá formação de cadastro reserva, conforme prevê o edital de seleção.

As inscrições estão abertas até às 18h do dia 14 de maio e devem ser realizadas, exclusivamente, pelo site www.selecao.uneb.br/educprofissional. O pagamento da taxa de inscrição de R$ 100 deve ser efetivado até a data expressamente determinada pelo boleto bancário. A prova objetiva de conhecimentos será aplicada no dia 9 de junho. O exame contará com 50 questões e terá caráter classificatório e eliminatório. A seleção reserva ainda prova de títulos. O resultado final do processo seletivo será divulgado até o dia 1º de julho.

Os candidatos aptos em todas as fases terão direito a contrato de dois anos, podendo ser renovado por igual período; remuneração total o valor de R$ 1.713,46; auxílio transporte e oferta, de forma facultativa, da assistência médica do Estado, mediante contribuição mensal. A Uneb, também em parceria com a SEC, realizou o processo seletivo simplificado para contratação de professores indígenas (Reda) para atuação em escolas de comunidades indígenas, que teve o resultado final publicado no último mês de abril. Mais informações: portal.uneb.br. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas