Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Curso de Atendimento ao Cliente segue até dia 10 no município de Jacobina

O curso será realizado entre os dias 19 e 24 de novembro | FOTO: Divulgação |

capa
Empreendedores, vendedores, gestores e supervisores de pequenas empresas podem participar da capacitação | FOTO: Divulgação |

A Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) realizam, de 6 a 10 de maio, das 19h às 22h, o Curso Atendimento ao Cliente. A capacitação acontece na Sala de Treinamento do Sebrae, localizada na Rua J.J. Seabra, nº 69, bairro da Estação, Jacobina, na Chapada Norte, e conta com o apoio da instituição.

O Curso Atendimento ao Cliente tem o propósito de capacitar profissionais que atuam com o atendimento ao cliente – empreendedores, vendedores, gestores e supervisores de pequenas empresas – para que possam identificar, refletir e planejar as ações e procedimentos que garantam a satisfação dos consumidores e gerem um impacto positivo nos resultados da empresa.

Os interessados podem se inscrever na agência do Sebrae em Jacobina mediante o investimento de R$ 75 para os associados de uma das entidades e de R$ 150 para os não associados. Estão disponíveis 25 vagas. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (74) 3621-4341 (Sebrae) / (74) 3621-3502 (Acija) e (74) 3621-4259 (CDL). As informações são da Agência Sebrae de Notícias Bahia.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas