Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Palestra em Lençóis debate sobre oportunidades de negócio do turismo local

Gustavo Lobato fez uma palestra no Hotel Portal de Lençóis para apresentar ao trade turístico | FOTO: Divulgação |

A cidade de Lençóis está entre as mais visitadas de toda a Chapada Diamantina. É lá que está o aeroporto da região, o que aumenta o acesso dos turistas ao local. Além disso, são muitas opções de roteiros turísticos para os visitantes, dentre outras opções de lazer. Pensando nisso é que o diretor executivo e fundador da startup Indique.Club, Gustavo Lobato, fez uma palestra no Hotel Portal de Lençóis, na última quarta (8), para apresentar ao trade turístico as oportunidades de negócio, expansão e divulgação do turismo local.

A Indique.Club é a Startup ganhadora do Techtur/Hackatur – evento nacional da VISA com o Sebrae para o desenvolvimento de soluções para destinos turísticos inteligentes. Ela foi incubada no Parque Tecnológico de Campina Grande – PB onde passou por processos de consultoria de internacionalização e valoração de mercado. Atualmente está em João Pessoa e São Paulo e tem planos de expansão internacional.

O presidente do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), Anselmo, reforçou a importância da participação no evento, uma vez que foram expostos os problemas resolvidos por meio desta tecnologia, como ela funciona, assim como as estratégias utilizadas pela mesma para monetizar, divulgar e exponenciar o turismo na região. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas