Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Título de Cidadão para Ciro Gomes será entregue por Roberto Carlos no dia 10 de junho

O deputado baiano disse que o título é um reconhecimento os relevantes serviços de Ciro prestados ao Estado | FOTO: Divulgação |

Ficou determinada, na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), que a data para a entrega do Título de Cidadão Baiano ao ex-governador do Ceará e ex-ministro da República, Ciro Gomes (PDT), será no dia 10 de junho, no plenário Luiz Eduardo Magalhães. Esta honraria é o resultado da proposição apresentada pelo deputado Roberto Carlos (PDT), em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Estado, quando, como ministro da Integração Nacional.

Conforme o parlamentar, Ciro Gomes desenvolveu diversos programas e projetos de abastecimento de água, como a construção da barragem do Poço do Magro – e sua respectiva adutora de 60 km –, localizada no município de Guanambi, além de garantir recursos e executar obras de recuperação de diversas barragens e a recuperação e ampliação da adutora da barragem Poço do Peixe, em Ibotirama. Além da construção de milhares de cisternas.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas