#Bahia: Entrega de Título de Cidadão Baiano para Ciro Gomes é adiada mais uma vez

Postado em jun 9 2019 - 10:09pm por Jornal da Chapada
capa

Conforme a assessoria de Roberto Carlos, o adiamento desta vez se deu “por motivos particulares e que impossibilitam a presença do ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, em Salvador” | FOTO: Divulgação |

A solenidade de entrega do Título de Cidadão Baiano ao ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, concedido pelo deputado estadual Roberto Carlos (PDT), vice-líder do Governo na Assembleia, que aconteceria nesta segunda-feira (10), foi adiada. Uma nova data será anunciada em breve. Essa é a segunda vez que a agenda é cancelada. Antes, a solenidade era para acontecer dia 20 de abril (veja aqui) e depois para 10 de junho (confere no link). Em ambas as datas, Ciro Gomes não pode comparecer.

Conforme a assessoria de Roberto Carlos, o adiamento desta vez se deu “por motivos particulares e que impossibilitam a presença do ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, em Salvador”. “A concessão do Título a Ciro Gomes foi uma proposição aprovada por unanimidade, por reconhecimento aos relevantes serviços prestados à Bahia, quando, como ministro da Integração Nacional, Ciro desenvolveu importantíssimos programas e projetos para ampliar o sistema de abastecimento de água no estado”, diz nota enviada para a imprensa.

Jornal da Chapada

Leia também

#Bahia: Título de Cidadão para Ciro Gomes será entregue por Roberto Carlos no dia 10 de junho

#Bahia: Ciro Gomes deve receber título de cidadão baiano das mãos de Roberto Carlos no dia 20 abril

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.