Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Obras de pavimentação avançam com administração municipal de Itaetê

O calçamento de vias é uma das demandas da população e deve melhorar a infraestrutura e tráfego nos bairros | FOTO: Divulgação/Ascom |

As obras de pavimentação da cidade de Itaetê, localizada na Chapada Diamantina, têm sido a prioridade da administração municipal do prefeito Valdes Brito (PT). Essa é uma das demandas da população e vai melhorar a infraestrutura e tráfego nos bairros.

“Estamos conseguindo melhorar a vida das pessoas e mudar a imagem da nossa cidade. Investir em obras de infraestrutura é uma das metas da nossa gestão”, disse o prefeito Valdes. Segundo a gestão municipal, ao todo 14 ruas serão beneficiadas com as obras.

1 / 8

O povoado de Rumo e o Assentamento Rosely Nunes também são locais que terão ruas calçadas. E os moradores têm celebrado a atitude. “Quando chovia, eu chegava da igreja com os pés sujos de lama. Agora minha rua está quase toda calçada. Que felicidade”, disse aos risos a dona de casa Edinalva Pereira, moradora da Rua do Poeirão.

Ainda de acordo com a prefeitura, seu objetivo principal é reorganizar a zona urbana com a pavimentação dos bairros e loteamentos. Com isso os cidadãos terão mais qualidade de vida, valorização imobiliária e estética dos bairros. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Leia também

Chapada: Prefeitura de Utinga entrega mais de 2 mil metros quadrados de ruas calçadas à população

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas