Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Festejos de Santo Antônio terão 12 dias de evento em Paramirim; veja atrações confirmadas

Renan Moreira, Caviar com Rapadura e Solange Almeida estão na programação dos festejos em Paramirim | FOTO: Montagem do JC |

O Festival de Santo Antônio realizado na cidade de Paramirim, no sertão baiano, de 1º a 12 de junho deste ano, que tem como tema ‘No Arraiá do Sertão, Forró é Tradição’, já divulgou as atrações confirmadas pela organização. Dentre elas estão a cantora Solange Almeida, ex-Aviões do Forró, Caviar com Rapadura, Kasaka de Kouro, Maike José, Filomena, Forró dos Plays, João Almeida, Xodó da Bahia, Dan Valente, Xote de Novela, Renan Moreira e Robertinha.

O município de Paramirim está situado às margens do Rio Paramirim, e possuiu igrejas e capelas que são acessadas por turistas religiosos. É também conhecido por recantos pitorescos que apresenta, pela suavidade de seu clima, e pela sua culinária típica. Ainda é acessado pelo colorido de suas festas populares, pela tradicional hospitalidade da população, pela história centenária, e constitui-se, em si mesmo, uma grande atração turística.

Jornal da Chapada

Caviar com Rapadura

Solange Almeida

Renan Moreira

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas