Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Copa da Mamona de Futsal Feminino tem seis jogos no final de semana em Nova Redenção

A Copa da Mamona tem sua fase final no domingo (9) e oferece R$2.400 em prêmios | FOTO: Divulgação |

A tarde do último domingo (2) foi de disputas pela segunda Copa da Mamona de Futsal Feminino, na cidade de Nova Redenção, na região da Chapada Diamantina. Seis jogos aconteceram pela segunda rodada, que teve equipes dos grupos C e D. O time Real Seabra foi o destaque, tendo vencido seus dois confrontos no mesmo dia. Primeiro venceu o time Andaraí, por 2 a 1, e depois derrotou a equipe de Utinga por 4 a 2.

Mas houve goleadas marcantes, inclusive sobre o mesmo time, o Real Iaçu. O Soccer Girls marcou 11 vezes e sofreu apenas dois gols do time de Iaçu. E o Diamante Lençóis venceu por 11 a 3, na segunda partida do dia. Além disso, o único jogo que terminou empatado nesta rodada foi entre essas duas equipes, Diamante Lençóis e Soccer Girls. O placar foi 5 a 5.

A Copa da Mamona tem sua fase final no próximo domingo (9) e oferece R$2.400 em prêmios. Os jogos das quartas-de-final serão disputados entre Redenção FC contra Peruca, Beira Rio pega Andaraí, Real Seabra enfrenta o Santa Clara, e Soccer Girls se encontra com a equipe Lençóis. A realização do certame é do ‘Governo da Reconstrução’, da prefeitura Guilma Soares (PT).

Jornal da Chapada

Veja mais fotos do final de semana

1 / 8

Confira a tabela com os resultados

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas