CidadesCuriosidadesEsportesMenu Principal

Chapada: Segunda Copa da Mamona de Futsal Feminino começa com goleada em Nova Redenção

A prefeita Guilma Soares participou do evento dando o pontapé inicial da primeira partida | FOTO: Divulgação |

A abertura oficial da segunda Copa da Mamona de Futsal Feminino, de Nova Redenção, município da Chapada Diamantina, aconteceu no último domingo (26), na Quadra Poliesportiva do Calhau. Por sinal, a equipe da casa não saiu bem e perdeu a primeira partida por 11 a 0 para o time Redenção FC.

A primeira rodada aconteceu com as seis equipes dos grupos A e B, a segunda, que acontece no próximo domingo (2), terá confrontos entre as outras seis equipes dos grupos C e D. Os jogos acontecem sempre aos domingos e a final está marcada no dia 9 de junho. Lembrando que o Redenção FC tem a artilharia do certame, com 19 gols pró, e o Calhau tem pior defesa, com 19 gols contra.

Os jogos acontecem sempre aos domingos e a final está marcada no dia 9 de junho | FOTO: Divulgação |

A abertura foi marcada por uma cerimônia organizada pela prefeitura Municipal, através do Departamento de Esporte e contou com a presença de um grande público. A prefeita Guilma Soares (PT) participou do evento dando o pontapé inicial da primeira partida.

Também estiveram presentes o ex-prefeito e líder político Ivan Soares, o chefe do Departamento de Esporte, Epaminondas dos Anjos, os vereadores Demazinho e Ariston Teles, e os homenageados da edição 2019, Zé de Bainho e Samara Neves.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas