Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Lions Clube de Itaberaba recolhe agasalhos durante campanha para doar a comunidades da sede e zona rural

A instituição já iniciou a ação doando cerca de 250 cobertores, comprados na Delta Tecidos | FOTO: Montagem do JC |

Com a proximidade da chegada do inverno e suas baixas temperaturas, a preocupação com as pessoas em vulnerabilidade social aumenta. Pensando nisso é que o Lions Clube de Itaberaba, na Chapada Diamantina, está realizando a sua Campanha de Agasalho 2019. A instituição já iniciou a ação doando cerca de 250 cobertores, comprados na Delta Tecidos como maneira de fortalecer o comércio local em tempos de crise, que serão entregues a moradores da sede e da zona rural.

O Lions, inclusive indica essa loja para quem quiser comprar material para doar. As doações de agasalhos e cobertores podem ser feitas nos pontos de coleta instalados em pontos comerciais. Dentre eles a Narcizo Rastreadores e Seguros, Supermercado e Café Flor da Chapada, Itafarma, OAB, Óticas Carol, Escritório da América Produções, Donato Rural, Restaurante Monte Castelo, Óticas Guedes e Jornal da Chapada.

Vale ressaltar que os beneficiados receberão uma senha distribuída por meio de uma triagem realizada pelos associados, principalmente os que atuam como professores em instituições de ensino. É preciso que a população itaberabense contribua para esse movimento continuar ajudando os que mais precisam.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas