Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEducaçãoMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Lions Clube de Itaberaba entrega cobertores e insumos para instituições de idosos no município

Reconhecido no município por oferecer diversificado trabalho voluntário, solidário e comunitário, o Lions Clube segue com a 'Campanha do Agasalho 2020'.

Buscando amenizar os efeitos da pandemia do novo coronavírus em Itaberaba, o Lions Clube do município, presidido pelo empresário Gilson Couto, segue com ações da ‘Campanha de Agasalho 2020’. Segundo o presidente Gilson Couto, a campanha este ano começou beneficiando os lares de idosos, grupo de risco da covid-19, doença respiratória grave transmitida pelo coronavírus, e que já vitimou dois idosos em Itaberaba. Na sede do município, foram contemplados os idosos do ‘Lar do Velhos’, no bairro São João, e da Casa do Idoso, na Urbis.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Nas instituições, que cuidam dos idosos, onde foram diagnosticados, inclusive, casos de covid, os associados do Lions Clube de Itaberaba entregaram cobertores, máscaras faciais e também vários materiais descartáveis, como pratos e colheres, com o objetivo de ajudar no combate e propagação do vírus, amenizando ainda os efeitos sociais caudados pela pandemia. Essa ação, liderada pelo presidente Gilson Couto, beneficiou também instituições que cuidam de idosos no povoado de Alagoas, além de contemplar com cobertores pessoas moradoras de rua.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios