Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Danniel Vieira inicia turnê junina e se apresenta na festa de Santo Antônio em Lençóis nesta quinta

O cantor é atração confirmada para iniciar os festejos na cidade chapadeira | FOTO: Divulgação |

As viagens pelo interior da Bahia já começaram para o cantor Danniel Vieira. Em plena noite de quinta-feira, dia 13 de junho, tem festa de Santo Antônio em Lençóis, região da Chapada Diamantina, onde o cantor é atração confirmada. Os festejos na cidade chapadeira acontecem no distrito de Tanquinho desta quarta até a quinta. Se apresentam no dia 12 a banda Lua Cheia e Bruno Lima. Além de Danniel Vieira, no dia 13, se apresenta também Galeguinho SPA. A festa é gratuita e será na Praça do Tanquinho com realização da prefeitura municipal.

Agenda de Danniel Vieira
Na sexta (14), o ‘Gordinho’ será a atração no município de Luiz Eduardo Magalhães, que fica na região oeste do estado. Seguindo os trabalhos, no sábado, dia 15, Danniel Vieira e sua banda irão encarar uma dobradinha de apresentações. Primeiro retornam a Salvador, onde animam a segunda edição do “Arraiá do Horto”, no Boteco De Passagem, no Horto Florestal.

Depois, pegam a estrada e seguem para o município de Teolândia, para comandar o palco da “Festa da Banana 2019”. “Chegou uma época muito mais corrida, mas também muito mais esperada pelo público do interior do estado. Esse clima junino é muito gostoso e poder chegar nas cidades e acompanhar o brilho nos olhos das pessoas é muito bacana!”, conta o cantor. Com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas