Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Microempreendedoras Individuais comercializam produtos durante Arraiá Vila do Comércio em Jacobina

Empreendedores comercializam diversos produtos no evento | FOTO: Divulgação/Sebrae |

Microempreendedoras Individuais (MEI), integrantes do grupo Empreendedoras Salto Alto (ESA) e artesãs do município de Jacobina, na Chapada Norte, participam até este sábado (15), da terceira edição do Arraiá Vila do Comércio, que acontece na Praça Rio Branco, Centro da cidade. Ação de incremento e incentivo às vendas, o evento é uma realização Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercia e Industrial de Jacobina (Acija), com o apoio do Sebrae, Sindicato Patronal (SindPat), Prefeitura de Jacobina e empresas locais.

“O São João é uma oportunidade de as empresas aquecerem suas vendas, inclusive ofertamos soluções que antecederam esse período, nas temáticas em inovação, melhoria no atendimento e forma de gerenciar para alavancar os negócios”, ressalta Geronilson Ferreira, gerente regional do Sebrae. Para a artesã formalizada Maysa Guimarães, da Fofuras da Clara, “as feiras são ambientes que possibilitam, além das vendas, a divulgação dos produtos e o surgimento de parcerias, seja entre as artesãs ou público externo”.

Na feira de artesanato, estão sendo comercializados licores, brigadeiros e doces gourmet, peças em crochê, tecidos e EVA (mistura de Etil, Vinil e Acetato), garrafas decoradas, caixas presenteáveis em papel e MDF, dentre outros produtos. A programação do Arraiá Vila do Comércio inclui, ainda, apresentações musicais, peça teatral, quadrilha junina, barraquinhas com comidas típicas e espaço recreativo. As informações são da Agência Sebrae de Notícias Bahia.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas