Chapada: Jacobina sedia Fórum Regional de gestores municipais no dia 7 de março

Postado em fev 20 2018 - 5:11pm por Jornal da Chapada
jgb

Secretários e dirigentes se reúnem na sede do Sebrae em Jacobina com a proposta de fortalecer práticas em favor dos pequenos negócios da região | FOTO: Reprodução/JGB |

No dia 7 de março, a Sala de Treinamento do Sebrae em Jacobina, localizada na Rua J.J. Seabra, 69, Estação, vai ser palco para o Fórum Regional de Secretários e Dirigentes Municipais de Desenvolvimento Econômico, das 9h às 12h. Foram convidados representantes de 32 municípios da regional. O objetivo é conectar secretários e dirigentes municipais na troca de experiências, fortalecimento da representação municipalista e melhoria do ambiente de negócios para Micro e Pequenas Empresas (MPE), Produtores Rurais e Microempreendedores Individuais (MEI) do Centro Norte da Bahia. A participação no Fórum é gratuita, e os interessados devem se inscrever e/ou tirar dúvidas na sede do Sebrae em Jacobina ou pelo telefone (74) 3621-4342.

Para o gerente Regional do Sebrae, Geronilson Ferreira, trata-se de uma oportunidade de consolidar fóruns no viés do desenvolvimento econômico. “Este encontro é proposto com o objetivo de inserir políticas públicas de desenvolvimento econômico no município. Que estes sejam tendências para que os pequenos negócios possam, cada vez mais, se fortalecer e contribuir com a geração de emprego, renda e desenvolvimento regional”, afirma. “Na oportunidade, serão escolhidos os representantes da nossa regional para compor o Fórum Estadual de Secretários e Dirigentes Municipais de Desenvolvimento Econômico”, explica o gestor do Sebrae no município sede do evento, Arnaldo Filho. As informações são da Agência Sebrae de Notícias Bahia.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.