Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Traficante é preso pela Cipe no município de Iaçu; drogas e dinheiro são apreendidos

Claudio é cunhado da sehora Silvanice Almeida, preso com vasto material entorpecente em maio | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Claudio Santos Souza, de 37 anos, foi preso por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) traficando drogas no município de Iaçu, na Chapada Diamantina. A ação aconteceu por volta das 16h da última quarta-feira (12). A Cipe-Chapada foi acionada por uma popular que informou sobre o tráfico de drogas no bairro Boiadeira, na referida cidade.

“Ao chegar ao local mencionado pela denunciante, alguns indivíduos evadiram da abordagem policial, ficando apenas o nacional Claudio Santos Souza, residente em Iaçu, sendo localizado com o mesmo a quantia de R$711 em espécie e cinco porções pequenas de erva esverdeada acondicionadas em um recorte de saco plástico”, aponta nota da Cipe-Chapada assinada pelo tenente-coronel Ricardo Passos, comandante da companhia.

Ainda conforme informações da polícia, todo o material e o indivíduo foram apresentados na delegacia de polícia de Iaçu. A Cipe-Chapada salienta que “de acordo com populares, o indivíduo detido é cunhado da senhora Silvanice Alves Almeida, presa no dia 10 de maio do corrente, também pela Cipe-Chapada na cidade de Iaçu, com vasta quantidade de material entorpecente”. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas